sexta-feira, abril 26, 2024

Thomas Lennon comenta a possibilidade de um spinoff da comédia ‘Reno 911’

Nos últimos anos, revivals da TV tornaram-se cada vez mais comuns, como ‘Arquivo X’ e ‘Fuller House’.

Além disso, é muito comum algumas séries de TV também migrarem para o cinema, como aconteceu com ‘Sex And The City’, ‘Entourage’ e ‘Reno 911!’.

No caso desta última, o comediante Thomas Lennon e co-criador da série do Comedy Central conversou com o site CinemaBlend sobre a possibilidade de um novo filme de ‘Reno 911!’ (que teve sua última temporada transmitida em 2009) e parece que já há uma ideia em curso:

Robert Ben Garant e eu acabamos de começar a falar seriamente sobre a ideia de outro filme de ‘Reno’, abordando o mundo policial como se encontra atualmente. Nós não tínhamos realmente falado sobre isso por anos, porque estávamos envolvidos com outros projetos e filmes. Mas cerca de seis semanas atrás, nós realmente tivemos uma ideia. Vivemos em um mundo onde não importa o que fazemos separadamente ou em conjunto, a principal questão que as pessoas sempre fazem é: “Quando você vai fazer uma coisa em ‘Reno’?” Nós temos um grande pensamento agora para um spinoff da série, que estamos avaliando e analisando”.

Parodiando o programa de TV documental ‘Cops’, ‘Reno 911!’ contou com seis temporadas e foi transmitida entre os anos de 2003 e 2009 pelo canal Comedy Central. A comédia acompanha um grupo de policiais patrulhando a cidade de Reno, no estado de Nevada, e grande parte do material do programa é fruto de improvisos durante as gravações.

Em 2007 o show foi para os cinemas, com o spinoff Reno 911! Miami’. Na trama, os principais personagens do programa enfrentavam um ataque terrorista em um convenção policial na Flórida. Após o cancelamento da série pelo Comedy Central, boatos circularam de que a Netflix traria a produção de volta para sua plataforma, mas nada surgiu a partir disso.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS