‘Thor: Amor e Trovão’: Cartaz de fã anuncia que ‘Deus é uma mulher’; Confira!

‘Thor: Amor e Trovão’: Cartaz de fã anuncia que ‘Deus é uma mulher’; Confira!



Os fãs dos estúdios Marvel ficaram surpresos com o anúncio do retorno da franquia ‘Thor’ às telonas nos próximos anos, e mais chocados ainda quando o presidente da companhia, Kevin Feige, revelou que Natalie Portman retornaria à saga como não apenas Jane Foster, mas sim como a nova deusa do trovão.

E um habilidoso fã e artista conceitual, chamado Garrett (conforme a descrição de seu perfil no Twitter), produziu um cartaz que anuncia a chegada de uma nova heroína. O material ainda faz uma referência à uma popular frase dita por feministas, de que Deus seria uma mulher.

Levando a frase para o sentido literal, ele criou um pôster conceitual que salienta exatamente isso.

Confira o resultado:

Aproveite para assistir:


Chris Hemsworth e Tessa Thompson também voltarão ao projeto, com Taika Waititi novamente a encargo da direção.

Confira o logo do filme:

Waititi foi o responsável por roteirizar e dirigir o filme anterior do personagem, ‘Thor: Ragnarok‘, que foi muito bem recebido pelos críticos e fãs e arrecadou mais de US$ 850 milhões mundialmente!

Além disso, o We Got This Covered informar que Amora, a Feiticeira, provavelmente será a principal vilã do filme.

Amora, a Feiticeira

Ainda assim, não é seguro afirmar com certeza essa possibilidade, já que o filme ainda é uma hipótese, mas as fontes do site dizem que Amora é a melhor escolha para o filme. Para quem não conhece, Amora é uma das maiores inimigas dos asgardianos, embora ela e Thor também tenham sido amantes nos quadrinhos.



COMENTÁRIOS