‘Thor: Amor e Trovão’: Chris Hemsworth será o protagonista, e não Natalie Portman

Apesar de Natalie Portman assumir o papel de Thor no quarto filme da franquia, o protagonista ainda será Chris Hemsworth.

A informação foi divulgada pelo diretor de ‘Thor: Amor e Trovão’, Taika Waititi:

“O protagonista é o Chris Hemsworth. É um filme sobre o Thor. Ele é Thor, e o filme é do Thor. Ela está no filme”, afirmou.

Antes de ser anunciada como a nova Thor, Portman já havia admitido a falta de interesse em interpretar Jane Foster por conta de sua presença rasa na franquia.

Em entrevista para a Variety, Waititi foi questionado como convenceu a atriz a retornar ao MCU, ao que ele respondeu:

“Eu só disse a ela: ‘Você está interessada em voltar, mas fazendo algo realmente diferente?’. Porque ninguém quer continuar se repetindo e interpretar o mesmo personagem o tempo todo. E eu acho que para ela, reprisar a personagem de uma forma que ninguém esperava é realmente interessante. Na maioria desses filmes, se você não é um super-herói… Você realmente quer continuar fazendo isso? Quer dizer, eu não faria. Eu gostaria de voltar e mudar as coisas.”

Confira a entrevista:

Depois de renovar a imagem de Thor em ‘Ragnarok‘, e trazer Natalie Portman de volta ao MCU, algo que não pode ser subestimado é a criatividade de Waititi.

Thor: Amor e Trovão‘ (Thor: Love and Thunder) tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

Além de Portman como a nova Deusa do Trovão, o elenco contará com o retorno de Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

Não deixe de assistir:

Confira o logo:

thor4 3

Waititi foi o responsável por roteirizar e dirigir o filme anterior do personagem, ‘Thor: Ragnarok‘, que foi muito bem recebido pelos críticos e fãs e arrecadou mais de US$ 850 milhões mundialmente.

Além disso, o We Got This Covered sugere que Amora, a Feiticeira, será a principal vilã do filme.

Para quem não conhece, Amora é uma das maiores inimigas dos asgardianos, embora ela e Thor também tenham sido amantes nos quadrinhos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS