Como os ‘Guardiões da Galáxia‘ farão parte da trama de ‘Thor: Amor e Trovão‘, o longa terá a presença do diretor James Gunn como consultor criativo da narrativa.

A informação foi confirmada pelo próprio Gunn, responsável por trazer os Guardiões para as telonas nos dois filmes da equipe.

Quando um fã o questionou sobre o assunto através do Twitter, o cineasta revelou a novidade e ainda elogiou o trabalho de Taika Waititi (‘Thor: Ragnarok’), que retorna como diretor da sequência.



Confira:

“Só por curiosidade, você está dando consultoria sobre os Guardiões em ‘Thor: Amor e Trovão’?”, perguntou o fã.

Ao que Gunn repondeu:

“Sim. Tenho feito isso. Eles estão em ótimas mãos com Taika Waititi.”

Aproveite para assistir:





Lembrando que as filmagens do longa finalmente começaram.

No primeiro dia de gravações, Waititi compartilhou algumas imagens dos bastidores.

Os registros compartilhados mostram Waititi, Chris Hemsworth e parte da equipe do longa sendo recebida pelos povos nativos da Austrália, em uma celebração regada por tradições e manifestações artísticas.

Compartilhando o momento por meio de sua conta oficial do Twitter, o diretor ainda refletiu sobre a importância dos cineastas se engajarem com os povos indígenas de uma nação, sempre que forem gravar seus filmes.

Confira:



“Comecei ‘Amor e Trovão’ com a cerimônia de boas-vindas do país, dos dançarinos Gamay, do povo Gadigal & Bidiagal, e com as orações maori dos Te Aranganui. Eu encorajo todos os cineastas a se engajarem com os primeiros povos, sempre que gravarem seus filmes. Vale a pena e é a coisa certa a se fazer”.

Lembrando que o elenco principal conta com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson e Christian Bale, além Chris PrattDave Bautista, Vin DieselKaren Gillan representando os ‘Guardiões da Galáxia‘.

Recentemente, o Comic Book divulgou que a sequência recebeu um título de produção bastante curioso: ‘The Big Salad’.

É provável que a escolha da chamada tenha a ver com um momento específico do Deus do Trovão (Hemsworth) em Vingadores: Ultimato: em determinada cena, o herói se rende à depressão depois de ser derrotado por Thanos (Josh Brolin), levando-a a ganhar peso e a ser cutucado por sua mãe, Frigga, que lhe diz para comer um prato de salada.

Dirigido por Taika Waititi, o novo filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE