Thor: Amor e Trovão‘ é um dos filmes mais aguardados do ano – e as primeiras críticas oficiais foram divulgadas.

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem abriu com nota 6.70/10 baseada em 101 reviews até o momento.

Com apenas 69% de aprovação, o longa dirigido por Taika Waititi ficou abaixo de ‘Homem de Ferro 2‘ (72%), e acima de ‘O Incrível Hulk’ (67%), ‘Thor: O Mundo Sombrio’ (66%) e ‘Eternos‘ (47%), que continua sendo o filme com a pior classificação da Marvel Studios.

Infelizmente, as expectativas para o novo filme não conseguiram alcançar o mesmo sucesso do anterior, ‘Ragnarok‘, que registrou incríveis 93% de avaliações positivas.


“A Fase 4 do MCU tem sido bastante decepcionante em sua maior parte e estou triste em dizer que Thor: Amor e Trovão’ não faz nada para se desvencilhar disso” – FlickDirect.

“O filme é bem desequilibrada, nunca parecendo bem pensado e não fazendo jus a boa parte dos personagens” – idobi.com.

Aproveite para assistir:



“Vale a pena assistir a Thor: Amor e Trovão’ nos cinemas. Entretanto, recomendo ir com expectativas mais baixas para maximizar a diversão” – The Movie Blog.

“A reunião de Thor e Jane pretende ser comicamente estranha, mas a incrível falta de química entre eles culmina em momentos embaraçosos” – Gone With The Twins.


Thor: Amor e Trovão’ também poderia se chamar Thor: Luto e Comédia’, por causa da maneira como este filme de super-heróis equilibras dois temas com alguns resultados melhores que os outros” – Culture Mix.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

O filme chega aos cinemas nacionais em 7 de julho.


O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.



Não deixe de assistir: