terça-feira, abril 16, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Idris Elba quer o retorno de Heimdall na sequência

Durante uma entrevista para o Comic Book enquanto falava sobre ‘Hobbs & Shaw’, Idris Elba foi questionado se gostaria de voltar ao papel de Heimdall na franquia ‘Thor‘, ao que ele respondeu:

“É Claro. Heimdall é essencialmente parte da família dos deuses. Então, você sabe, ele poderia estar vivo. Estou apenas dizendo! Apenas teorizando. Heimdall remonta à mitologia do Thor, e tenho certeza de que haverá uma maneira interessante de trazê-lo de volta.”

Asim como Loki, Heimdall foi morto durante a cena de abertura de ‘Vingadores: Ultimato‘, então seria difícil trazer o personagem de volta à vida, especialmente após os eventos de ‘Ultimato‘.

Mas após o retorno de Natalie Portman à franquia, os fãs estão torcendo para que outros rostos conhecidos sejam trazidos de volta ao MCU.

Thor: Amor e Trovão‘ (Thor: Love and Thunder) tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

Além de Natalie Portman, o elenco conta com Chris Hemsworth e Tessa Thompson. A direção é de Taika Waititi .

Confira o logo:

Waititi foi o responsável por roteirizar e dirigir o filme anterior do personagem, ‘Thor: Ragnarok‘, que foi muito bem recebido pelos críticos e fãs e arrecadou mais de US$ 850 milhões mundialmente!

Além disso, o We Got This Covered informou que Amora, a Feiticeira, provavelmente será a principal vilã do filme.

Não deixe de assistir:

Amora, a Feiticeira

Para quem não conhece, Amora é uma das maiores inimigas dos asgardianos, embora ela e Thor também tenham sido amantes nos quadrinhos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS