‘Thor: Amor e Trovão’: Jeff Goldblum fala sobre rumores de seu retorno como Grande Mestre

‘Thor: Amor e Trovão’: Jeff Goldblum fala sobre rumores de seu retorno como Grande Mestre



Em entrevista ao canal SYFYWIRE, o ator Jeff Goldblum, que deu vida ao Grande Mestre em Thor: Ragnarok, comentou sobre sua experiência ao trabalhar com o diretor Taika Waititi e falou sobre o prospecto de retornar para a aguardada sequência, ‘Amor e Trovão’.

É claro que, devido ao contrato de sigilosidade, Goldblum não pôde dar muitas confirmações, dizendo que “não posso revelar nenhum segredo. Sei que tem tido rumores e essas coisas… Eu amo esse personagem, amo trabalhar com Taika Waititi, ele é um diretor brilhante”.

“O pessoal da Marvel, eles sabem como fazer um filme”, acrescentou. “Foi uma experiência bem agradável. Eles são adoráveis. Eu amo o elenco, e quero fazer algo com Taika, com certeza”. 

Confira a entrevista completa abaixo:

A produção do próximo longa deve começar no início de 2020.

Thor: Amor e Trovão‘ (Thor: Love and Thunder) tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

O elenco trará Natalie Portman como a nova Deusa do Trovão e contará com o retorno de Chris Hemsworth e Tessa Thompson.

Confira o logo:

Waititi foi o responsável por roteirizar e dirigir o filme anterior do personagem, ‘Thor: Ragnarok‘, que foi muito bem recebido pelos críticos e fãs e arrecadou mais de US$ 850 milhões mundialmente.

Além disso, o We Got This Covered sugere que Amora, a Feiticeira, será a principal vilã do filme.

Para quem não conhece, Amora é uma das maiores inimigas dos asgardianos, embora ela e Thor também tenham sido amantes nos quadrinhos.



COMENTÁRIOS