‘Thor: Amor e Trovão’: Kat Dennings pode voltar à franquia?

‘Thor: Amor e Trovão’: Kat Dennings pode voltar à franquia?



Agora que Natalie Portman foi confirmada como a nova Thor no MCU, os fãs esperam que sua melhor amiga, Darcy (Kat Dennings), também esteja retornando, já que ela não aparece nos filmes desde ‘Thor: O Mundo Sombrio‘.

No entanto, enquanto divulgava sua nova série, ‘Dollface’, Dennings conversou com o Comic Book e não deu notícias animadoras.

“Ninguém falou comigo ainda, e se tivessem falado, eu definitivamente não poderia dizer nada. Mas sou uma grande fã dessa ideia. ‘O Que Fazemos nas Sombras‘ é um dos meus filmes preferidos. Seria um honra trabalhar com Taika Waititi, mas não tenho nenhuma informação”.

Para alguns o humor de Darcy fará falta, para outros sua ausência pode não fazer diferença.

O que você acha de ter Kat Dennings de volta ao elenco da franquia?

Thor: Amor e Trovão‘ (Thor: Love and Thunder) tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

Aproveite para assistir:


O elenco conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman. A direção é de Taika Waititi .

Confira o logo:

Waititi foi o responsável por roteirizar e dirigir o filme anterior do personagem, ‘Thor: Ragnarok‘, que foi muito bem recebido pelos críticos e fãs e arrecadou mais de US$ 850 milhões mundialmente!

Além disso, o We Got This Covered informar que Amora, a Feiticeira, provavelmente será a principal vilã do filme.

Amora, a Feiticeira

Ainda assim, não é seguro afirmar com certeza essa possibilidade, já que o filme ainda é uma hipótese, mas as fontes do site dizem que Amora é a melhor escolha para o filme. Para quem não conhece, Amora é uma das maiores inimigas dos asgardianos, embora ela e Thor também tenham sido amantes nos quadrinhos.



COMENTÁRIOS