terça-feira, abril 16, 2024

‘Thor: Amor e Trovão’: Personagem criado EXCLUSIVAMENTE para o filme promete grande potencial no futuro; Confira!

O texto abaixo contém SPOILERS!

Thor: Amor e Trovão‘ finalmente está em exibição nos cinemas e está repleto de rosto já conhecidos, mas também apresenta alguns novos personagens, como Axl, criado exclusivamente para o filme.

Interpretado por Kieron L. Dyer (‘Uma invenção de Natal’), ele é o filho de Heimdall (Idris Elba) e tem os mesmos poderes do pai, mas ainda não aprendeu a dominá-los.

No entanto, o jovem é capaz de usar suas habilidades Asgardianas para se comunicar com Thor (Chris Hemsworth) quando as crianças de Nova Asgard são sequestrados por Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

No final do filme, Axl aparece recebendo treinado de Sif (Jaimie Alexander), que é irmã de Heimdall nos quadrinhos, e é brevemente mencionado que o garoto está aprendendo a controlar seus dons.

Ainda não está claro como se ele terá um papel importante daqui para frente, mas ele tem um grande potencial para assumir o lugar de seu pai ou então se tornar um dos Jovens Vingadores.

Isso porque todos os outros heróis da equipe já possuem ‘substitutos’ mais novos, como Clint Barton e Kate Bishop, Natasha Romanoff e Yelena Belova, Tony Stark e a vindoura Riri Williams… E até mesmo o Kid Loki já foi apresentado na série do deus da trapaça.

Então é possível que Axl seja um membro em potencial quando a jovem equipe estiver sendo formada.

O que você acha da ideia?

Assista nossas primeiras impressões sobre o filme e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS