‘Thor: Amor e Trovão’ pode incluir a luta de Jane Foster contra o câncer de mama

‘Thor: Amor e Trovão’ pode incluir a luta de Jane Foster contra o câncer de mama



As filmagens de ‘Thor: Amor e Trovão’ começam muito em breve e os fãs já estão se perguntando qual será a narrativa principal do longa. Bom, segundo o diretor Taika Waititi, uma das tramas deve girar em torno da batalha de Jane Foster (Natalie Portman) contra o câncer de mama.

“Acho que essa é uma parte poderosa das HQs”, Waititi comentou. “Acho que é interessante ver ela lutando contra essa coisa e então há duas batalhas acontecendo. Pessoalmente, amo essa narrativa. Mas se realmente ela vai entrar no filme, teremos que esperar para ver”.

Nos quadrinhos da Marvel, Thor se torna indigno de portar o martelo mágico Mjolnir, perdendo o título de herói asgardiano. Sua ex-namorada, Jane, por sua vez, é diagnosticada com câncer de mama e começa o tratamento, enquanto uma misteriosa mulher ergue o martelo e se intitula como a nova Thor. Na saga, é-nos revelado que Jane e a nova Thor são a mesma pessoa: ao se transformar na super-heroína, ela temporariamente se livra do câncer, ainda que a doença continue a destruir seu corpo humano.

Waititi retornará à direção da sequência.

O elenco conta com Chris Hemsworth, Tessa Thompson, Portman e Kat Dennings.

Thor: Amor e Trovão‘ tem estreia prevista para 5 de novembro de 2021.

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS