Recentemente, Chris Hemsworth disse que a atuação de Christian Bale como Gorr, o Carniceiro dos Deuses, foi tão convincente em ‘Thor: Amor e Trovão‘ que lhe causou arrepios.
Conhecido pelo assassinato de inúmeros deuses de variadas mitologias, Gorr é um dos mais temidos vilões que já passaram pelos quadrinhos da Marvel.
Durante uma entrevista para a D23 Magazine (via The Direct), o diretor Taika Waititi comentou sobre a motivação por trás da cruzada do vilão.
“A história de fundo de Gorr é que ele se sente injustiçado pelos deuses. E muito de sua motivação é sobre se vingar por esses erros… Nós realmente queríamos explorar essa ideia de religião, crença e o que significa colocar sua fé em uma força superior. E como Thor é essencialmente um deus, o que significa para ele representar esses deuses?”
Hemsworth também participou da entrevista e acrescentou:
“Gorr não é um vilão simples… há uma complexidade real nele. O que ele está fazendo não é preto no branco. Ele é muito fiel às suas motivações, o que faz dele um tipo mais interessante de vilão. Concordo com a forma como ele está fazendo isso, porque você entende como ele foi levado ao limite e porque ele seguiu esse caminho. É realmente desafiador para Thor, porque o conjunto de perguntas que Gorr está fazendo contém alguma verdade. Isso torna o encontro deles algo além da dinâmica entre o bem e o mal.”
Anteriormente, Waititi conversou com a Associated Press e não fez cerimônia ao dizer que Bale é o melhor vilão de todos os tempos do MCU.
“Não é um filme dos ‘Vingadores‘, mas temos uma pequena equipe de heróis. Juntos, eles são incríveis, divertidos e um tanto estranhos. Essa é a nova equipe de Thor, com Korg, Valquíria e Jane Foster. Só mesmo um grupo como ese para deter aquele que, na minha humilde opinião, é o melhor vilão que a Marvel já teve, vivido por Christian Bale.”
Ele continuou, dizendo que a principal narrativa da sequência será a evolução emocional de Thor, que terá de provar seu valor a si mesmo.
“Thor está apenas tentando descobrir seu propósito, tentando descobrir exatamente quem ele é e por que ele é um herói ou se ele deveria ser considerado um herói. Eu acho que você poderia chamar isso de uma crise de meia-idade.”
Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão‘ será lançado em 07 de julho nos cinemas nacionais.
E aí, você está animado para o confronto do Deus do Trovão contra o Carniceiro dos Desuses
Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
O longa se passa após os acontecimentos de ‘Thor: Ragnarok‘ e traz a volta de Jane Foster (Natalie Portman), que se transforma na versão feminina de Thor. Os Guardiões da Galáxia também terão papel importante na história…
Anteriormente, o diretor e roteirista Taika Waititi revelou que o longa-metragem é tão insano que “não deveria ter sido feito”.
“Bom, entre eu e você e os leitores, eu fiz várias coisas insanas na minha vida. Eu vivi dez vidas diferentes. Mas esse é o filme mais bizarro que eu já fiz. Se você separasse todos os elementos desse filme, não deveria fazer sentido. É como se quase não deveria ser feito. Se você entrasse em um quarto e dissesse: ‘eu quero isso e isso e isso’. Quem está nele? Esse tipo de pessoa. Do que vamos chamá-lo? ‘Amor e Trovão’. Digo, você nunca iria trabalhar de novo. Talvez eu não vá, depois disso”.
O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).
Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.
Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.