Segundo o The Hollywood Reporter, ‘Thor: Amor e Trovão’, cujas filmagens devem começar em breve, está alegadamente utilizando a tecnologia da Industrial Light & Magic para dar vida ao novo capítulo da franquia – a mesma usada pela pioneira série ‘O Mandaloriano’, do Disney+.
O Daily Mail recentemente revelou que o elenco da sequência já está se reunindo para começar as filmagens na Austrália. As informações indicam que Natalie Portman, que retorna para seu papel como Jane Foster para a sequência, foi fotografada chegando ao lado de sua família em Sydney.
Apesar de Portman poder estar na cidade por uma série de razões, os oficiais locais confirmaram que já entregaram à Marvel Studios os créditos de impostos para ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e para um filme adicional.
Dirigido por Taika Waititi, o filme tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano) e traz de volta Thor (Chris Hemsworth), Jane Foster (Portman), Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e o Grão-Mestre (Jeff Goldblum).
Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Hemsworth revelou que já leu o roteiro do novo longa-metragem e que o público vai adorar a história.
“Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”
Antes disso, Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.
“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.
Lembrando que a Marvel adiou todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.