sexta-feira, abril 19, 2024

‘Thor’: Chris Hemsworth quase desistiu de ser ator antes de entrar para a franquia

Parece que estávamos perto de perder Chris Hemsworth, um dos astros de ‘Vingadores’, antes mesmo de ele ser escalado para viver Thor nos cinemas.

Em uma recente entrevista ao site Men’s Health, Hemsworth revelou que quase desistiu de atuar antes de ser chamado para participar da franquia nórdica. Até aquele momento, o ator era conhecido por seu pequeno, porém crítico papel no reboot de ‘Star Trek’, em 2009.

Entretanto, seus papéis pareciam escassos. “Eu estava prestes a desistir”, ele disse. “Sempre quis atuar e uma das primeiras coisas que quis fazer quando consegui dinheiro foi pagar as dívidas da casa dos meus pais”.

“Eu estava super ativo em relação às audições. Num período de oito meses, eu fiquei mais e mais ansioso, chegando ao ponto onde não gastar essa energia. Eu estava tentando me convencer de que não estava nervoso antes das audições”, acrescentou. “E então minha mentalidade mudou. Eu só conseguia pensar, ‘Vou voltar para a Austrália'”.

Hemsworth aproveitou o momento para dizer que foi o momento em que voltava à casa dos pais para pagar a hipoteca que o fez aguentar as próximas audições. “‘Faça isso por sua casa’, eu pensava. ‘Pense em razões além de si mesmo'”.

Logo depois, o ator conseguiu papéis para ‘O Segredo da Cabana’‘Amanhecer Violento’ e, eventualmente, ‘Thor’. E agora, Hemsworth caminha para a épica conclusão da saga de super-heróis da Marvel em um dos melhores papéis de sua carreira.

Dirigido por JoeAnthony Russo, ‘Vingadores: Ultimato’ trará Robert Downey Jr.Chris HemsworthMark RuffaloChris EvansScarlett JohanssonDon CheadleTom HollandChadwick Boseman e inúmeros outros nomes familiares de volta às telonas, além de introduzir Brie LarsonPaul Rudd como Capitã Marvel e Homem-Formiga, respectivamente, na equipe.

‘Vingadores: Ultimato’ estreia no dia 25 de abril de 2019.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS