Há alguns dias, um usuário do Reddit divulgou um incrível cartaz retrô imaginando Charlie Sheen como Tony Stark no lugar de Robert Downey Jr.

Desta vez, outro usuário da plataforma compartilhou um pôster imaginando Kevin Sorbo (‘Hércules: A Lendária Jornada‘) como protagonista de ‘Thor‘, caso a adaptação fosse lançada em 1998.

Heather Graham, Charlton Helstom e Jim Carrey também aparecem como coadjuvantes.


Confira:

Aproveite para assistir:

Lembrando que ‘Thor: Amor e Trovão’ tem estreia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Durante uma live com o apresentador Jimmy Kimmel, Hemsworth revelou que já leu o roteiro do novo longa-metragem e que o público vai adorar a história.

Eu já li o roteiro e posso dizer que é um dos melhores que eu li na minha carreira. Não posso revelar nada, então como eu posso definir? É [Taika] Waititi ao extremo, e está dando o melhor de si para esse filme. Se a versão que eu li for definitiva, o público vai pirar com tanta insanidade.”

Antes disso, Waititi fez uma live em seu Instagram e comentou sobre o desenvolvimento da aguardada sequência, dizendo que o enredo é bem mais ousado que o anterior.

“[O roteiro] é super exagerado da melhor forma possível. Faz com que ‘Ragnarok’ pareça um filme dentro da zona de conforto… Esse novo filme dá a sensação de que perguntamos para crianças de dez anos de idade o que ela queriam em um filme, e então dissemos ‘sim’ para tudo”.

Lembrando que a Marvel adiou todos os seus lançamentos nos cinemas devido a pandemia do Coronavírus, que fechou quase todas as salas de cinemas pelo mundo.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE