sexta-feira, abril 19, 2024

‘Thoroughbreds’: Anya Taylor-Joy no trailer do último – e sombrio – filme de Anton Yelchin

A Focus Features lançou o primeiro trailer de Thoroughbreds, nova comédia-sombria que é o debut do diretor Corey Finley.

As atrizes Olivia Cooke e Anya Taylor-Joy aparecem como amigas de infância que se encontram em Connecticut. Tentando se livrar de tendências complicadas e situações destrutivas, dá para presumir pelo trailer, ambas  resolvem “fazer justiça” com as próprias mãos.

Sua estreia está programada para 9 de março de 2018 nos cinemas americanos, e por aqui segue indefinida. Apesar de ser lançado oficialmente apenas no próximo ano, Thoroughbreds foi um dos destaques do “The Sundance Film Festival” e apontou diversas críticas positivas.

Além de contar com as atrizes que estão em momentos de relevância em suas carreiras, o longa também traz a participação de Anton Yelchin, sendo o último filme na carreira do ator.

Sinopse oficial:

Duas meninas adolescentes no subúrbio de Connecticut se reconectam numa amizade improvável após anos distantes. No processo, elas aprendem que nenhuma das duas é o que aparenta ser – e que um assassinato pode resolver ambos os seus problemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS