sábado, abril 27, 2024

Thriller com Queen Latifah MASSACRADO pela crítica alcança o 1º lugar dos filmes mais vistos da Netflix

‘Fim da Estrada’thriller estrelado por Queen LatifahLudacris, chegou recentemente à Netflix e, agora, alcançou o primeiro lugar dos filmes mais assistidos da plataforma de streaming nesta última semana.

A produção abarcou mais de 30,2 milhões de visualizações desde seu lançamento no último dia 09 de setembro. Entretanto, a contagem é bem baixa para os números do serviço, estando apenas cima de ‘365 Dias: Hoje’, que fez 27,5 milhões de visualizações em sua estreia em maio.

Além disso, ‘Fim da Estrada’ foi massacrado pela crítica especializada, amargando 29% de aprovação no Rotten Tomatoes. A recepção do público foi ainda pior, estagnada em 17% de aprovação. Mesmo assim, a obra alcançou o topo dos rankings não apenas nos Estados Unidos, mas em outros 26 países.

Relembre o trailer:

Millicent Shelton é responsável pela direção.

Após perder seu emprego, a viúva Brenda dirige com seu família pelo país para começar uma nova vida. No deserto do Novo México, afastados de qualquer ajuda, eles terão que lutar pela vida quando se tornam alvos de um misterioso assassino.

O elenco ainda conta com Beau Bridges, Mychala Faith Lee, Shaun Dixon e Frances Lee McCain.

O roteiro foi escrito por Christopher J. MooreDavid Loughery.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS