sábado, abril 27, 2024

Thriller ERÓTICO da Netflix é o novo queridinho do público; Confira as reações!

Adicionado recentemente ao catálogo da Netflix, o thriller erótico ‘Jogo Justo‘ gira em torno de Emily (Phoebe Dynevor) e Luke (Alden Ehrenreich), funcionários de uma empresa de análise financeira que estão em um relacionamento, apesar das diretrizes não permitirem isso.

Quando Emily consegue uma promoção, as rachaduras em seu relacionamento começam a aparecer, e as coisas rapidamente saem do controle.

Escrito e dirigido por Chloe Domont (‘Ballers’), o longa é a escolha perfeita para os amantes de filmes que esbanjam na dose de intriga, sensualidade e tensão devido à conturbada relação entre os protagonistas.

Com 87% de aprovação no Rotten Tomatoes, ‘Jogo Justo‘ é descrito pelo The Establishing Shot como:

Crítica | ‘Jogo Justo’ – EXCELENTE thriller psicosexual da Netflix na pegada ‘Instinto Selvagem’

“Emocionalmente fantástico! É difícil combinar sexo, perigo e estrelas com tanta química erótica. Mas, justamente quando você se pergunta se alguém pode atingir o apogeu dos anos 80 e 90 e despertar um novo calor corporal ou instinto básico no espectador, surge ‘Jogo Justo.”

Por falar nisso, o longa também se tornou o novo queridinho dos assinantes da Netflix, assumindo a 2ª posição entre os mais assistidos da semana além de despertar todo tipo de reação do público nas redes sociais por conta do emaranhado de armações, reviravoltas e traições protagonizadas pelo casal.

Confira:

Não deixe de assistir:

Através de um comunicado, a diretora Chloe Domont comentou sobre a trama.

“Era uma história que queimava dentro de mim, e uma história que eu não poderia deixar de contar. Eu queria contar com alguns sentimentos não resolvidos que tive no passado, especificamente namorar homens que eu sentia serem ameaçados por minha ambição ou por qualquer pequena conquista. O filme foi uma maneira de soar um alarme. Essa dinâmica não deve mais ser normalizada.”

O elenco também conta com Eddie Marsan, Rich Sommer, Sebastian De Souza, Sia Alipour, Yacine Ramoul, Brandon Bassir, Jamie Wilkes, Freddy Sawyer e Geraldine Somerville.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS