O filme da Marvel Studios, ‘Thunderbolts*’, ainda em exibição nos cinemas, teve um detalhe curioso revelado recentemente pelo cineasta Jake Schreier: uma cena deletada que confirmava a sobrevivência de um personagem inesperadamente adorado pelos fãs – um porquinho-da-índia.
Conforme reportado pelo ComicBook, Schreier compartilhou que a cena em questão mostrava o pequeno roedor vivo durante o clímax caótico do longa-metragem.
O porquinho-da-índia, resgatado por Yelena Belova (interpretada por Florence Pugh) de um laboratório prestes a ser destruído no início do filme, conquistou rapidamente o público.
“Tínhamos uma sequência de créditos completamente diferente em que estávamos trabalhando”, revelou Schreier. “Nessa versão, o porquinho-da-índia passava por várias salas do Vazio, porque as pessoas realmente perguntam sobre ele”.
‘Thunderbolts*’ está em cartaz nos cinemas brasileiros.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Crítica em Vídeo | ‘Thunderbolts*’ é um aguardado retorno da Marvel Studios à boa forma
Crítica | ‘Thunderbolts*’ explora temas profundos e traz o MCU de volta à boa forma
Crítica 2 | ‘Thunderbolts*’ é uma reunião sindical com os trabalhadores do MCU
A Marvel Studios e uma equipe de veteranos guerreiros independentes que se venderam para o lado errado apresentam Thunderbolts*, um grupo irreverente composto pela assassina deprimida Yelena Belova (Florence Pugh) e por figuras desajustadas.
O elenco ainda conta com Sebastian Stan (Bucky Barnes), Wyatt Russell (Agente Americano), Olga Kurylenko (Treinadora), Lewis Pullman (Sentinela), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma) e Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine).
O roteiro é escrito por Eric Pearson.
