David Harbour (‘Stranger Things’) estreou no MCU em ‘Viúva Negra‘, dando vida a Alexei Shostakov, o Guardião Vermelho, uma versão russa do Capitão América.
E o personagem estará de volta no filme dos ‘Thunderbolts‘, equipe formada pelos anti-heróis do MCU, como Yelena Belova, Soldado Invernal, Agente Americano, Treinadora e a Fantasma.
A primeira imagem oficial do grupo foi revelada durante a D23, mostrando o Guardião Vermelho com um novo traje.
Em entrevista para o site oficial da Marvel (via Comic Book), Harbour pareceu bastante empolgado com o visual atualizado.
“Na época, [de ‘Viúva Negra‘] me disseram que eu ainda iria voltar e com um novo traje. E eu não quero dizer aquela palavra que começa com ‘F’, mas estou muito empolgado com isso. Você assiste ao Capitão América e o vê em todos esses filmes diferentes, ostentando aquela estrela branca no peito. E eu estarei com uma estrela negra, o que eu achei f#d*.”
Harbour já disse anteriormente que é um grande fã do Guardião Vermelho e que está ansioso para ver mais dele nas telonas ou nas telinhas.
“Eu adoraria que houvesse mais do Guardião Vermelho, e eu adoraria que os fãs apoiassem essa campanha porque isso sempre gera influência“, disse ele à Variety. Eu amo o personagem, há tantas coisas que você pode fazer com ele. Há esse intervalo de 25 anos em que não sabemos quem ele era.
Ele continuou:
“O que acontece com ele depois de ‘Viúva Negra’? Por que ele não estava lutando contra Thanos? Espero que haja interesse em descobrir mais sobre ele.”
Confira a imagem dos Thunderbolts, registrada pelo nosso Renato Marafon:
Lembrando que Yelena Belova, personagem vivida por Florence Pugh (‘Midsommar’) será a líder da equipe.
Parte da formação dos ‘Thunderbolts‘ já havia sido revelada pelo jornalista Justin Kroll, do Deadline, que falou em primeira mão que Yelena Belova lideraria o grupo.
Jake Schreier (Frank e o Robô) está definido como diretor, enquanto Eric Pearson (Viúva Negra) fica responsável pelo roteiro.
‘Thunderbolts’ concluirá a Fase 5 do MCU, com a estreia agendada para 26 de julho de 2024.