sábado, abril 27, 2024

‘Thunderbolts’ vai se aprofundar na história do Guardião Vermelho com a Viúva Negra, afirma David Harbour

Segundo David Harbour, renomado ator que dá vida a Alexei Shostakov/Guardião Vermelho, o próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel, ‘Thunderbolts’, promete aprofundar a interação entre esse herói e Yelena Belova, a Viúva Negra, papel interpretado por Florence Pugh.

Em conversa com a Screen Rant, David Harbour afirmou: “Então, eles têm muita história inexplorada. Há muitos detalhes nos quais o diretor, Jake, se aprofundou com muito cuidado sobre como era a vida deles no Meio-Oeste quando estavam fazendo todas aquelas coisas de espiões. E então, muitos desses aspectos surgem de maneiras realmente divertidas, interessantes e belas, o que, como no filme Viúva Negra, surgiu com aquela música, American Pie. E há muita complexidade entre eu e o personagem de Florence, o que eu adoro.”

“Eles são duas pessoas que… ela não suporta, mas precisa de algo dele porque está incompleta de uma maneira que ele talvez possa ajudá-la. Acho isso sempre tão bonito. Porque sinto que nossos relacionamentos são sempre tão… Às vezes, não escolhemos as pessoas que nos completam. As pessoas de quem realmente precisamos. Acho que eles exemplificam isso à sua maneira. Será divertido dar vida a isso no filme.”

Alexei e Yelena marcaram presença em ‘Viúva Negra’, lançado em 2021, trazendo consigo uma relação complexa de pai e filha. Agora, essa dupla dinâmica está de volta em ‘Thunderbolts’, ao lado do Agente Americano (Wyatt Russell), Treinadora (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen) e Bucky Barnes (Sebastian Stan).

Segundo o ComicBook.com, o filme foi adiado de 20 de dezembro de 2024 para 25 de julho de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS