domingo, abril 21, 2024

‘Thunderbolts’: Geraldine Viswanathan reage de forma hilária após substituir Ayo Edebiri

O filme ‘Thunderbolts’, que reunirá os anti-heróis do Universo Cinematográfico da Marvel (UCM), está passando por uma verdadeira dança das cadeiras em seu elenco.

Depois que Steven Yeun (‘The Walking Dead’) foi substituído por Lewis Pullman (‘Top Gun: Maverick’) como o Sentinela, a atriz Ayo Edebiri (‘O Urso’) também precisou deixar o filme devido a conflitos de agenda, segundo o Deadline.

A escolhida para entrar em seu lugar foi Geraldine Viswanathan (‘Hala’), embora, até o momento, seu papel não tenha sido especificado.

E, através de uma publicação em seu perfil do Instagram, Viswanathan reagiu de forma hilária à saída de Edebiri, lhe agradecendo por ser tão ocupada.

Ao compartilhar a notícia, ela escreveu:

“Agradeço à minha amiga Ayo Edebiri por ser muito reuisitada.”

Confira:

Viswanathan é conhecida por seu trabalho na comédia ‘Não Vai Dar’ da Universal, e também atuou na série ‘Miracle Workers’. No cinema, ela estrelou o terror ‘Cat Person’ e a comédia dramática ‘The Beanie Bubble – O Fenômeno das Pelúcias’, entre outros.

Não deixe de assistir:

A Marvel não fez comentários sobre as mudanças no elenco.

O elenco de ‘Thunderbolts‘ contará com o retorno de Florence Pugh (Viúva Negra), David Harbour (Guardião Vermelho), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hannah John-Kamen (Fantasma), Julia Louis-Dreyfus (Valentina), Olga Kurylenko (Treinadora) e Wyatt Russell (Agente Americano). Além de introduzir o Harrison Ford.

Atualmente, o filme está programado para estrear no dia 25 de julho de 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS