quarta-feira, abril 24, 2024

‘Thunderbolts’? Hulk Vermelho pode ser introduzido em breve ao MCU

De acordo com o MCU Cosmic, a Marvel Studios está planejando trazer o Hulk Vermelho para um futuro projeto no cinema ou nas séries de TV da Disney+.

Não foram revelados detalhes sobre o papel do personagem no MCU, mas considerando que ‘Mulher-Hulk‘ está prestes a entrar em produção, o vilão poderia fazer parte da trama.

E agora que o General Ross (William Hurt) retornou ao MCU, diversos fãs já estão especulando que o estúdio está guardando uma carta na manga.

A presença do vilão também seria um forte indício da formação dos ‘Thunderbolts‘, uma equipe de vilões reformados servindo ao governo em busca de redenção, assim como o ‘Esquadrão Suicida’. Entre seus principais membros estão o Soldado Invernal, Motoqueiro Fantasma, e Barão Zemo, todos liderados pelo Hulk Vermelho.

Para quem não o conhece, ele foi apresentado nos quadrinhos em 2008 como resultado de uma experiência do General Ross, e acabou se tornando um personagem aclamado.

Basicamente, seus poderes são os mesmos que os do Hulk, mas Ross consegue manter sua consciência dominando a raiva do monstro, o que o torna ainda mais perigoso.

Além dos quadrinhos, o Hulk Vermelho já apareceu nas animações ‘Os Vingadores: Os Heróis Mais Poderosos da Terra’, ‘Hulk e os Agentes da S.M.A.S.H.’, ‘Homem-Aranha: Ultimate’, e ‘Os Vingadores Unidos’.

Lembrando que a Marvel ainda não se pronunciou sobre a informação, então considere como rumor.

Enquanto aguardamos as atualizações, vale lembrar que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS