‘Thunderbolts’: Novo clipe mostra Fantasma em confronto com os heróis da equipe; Confira!


Thunderbolts chega em breve aos cinemas, apresentando a nova equipe da Marvel formada por anti-heróis e vilões do universo. Agora, um novo clipe foi divulgado, destacando a intensa ação do longa.

Na cena, vemos a personagem Fantasma enfrentando ninguém menos que o Agenete Americano, a nova Viúva Negra e o Treinador.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

O filme tem lançamento agendado para o dia 2 de maio nos cinemas brasileiros.

A Marvel Studios e uma equipe de veteranos guerreiros indepedentes que se venderam para o lado errado apresentam Thunderbolts*, um grupo irreverente composto pela assassina deprimida Yelena Belova (Florence Pugh) e por figuras desajustadas.

- Ads -

Confira o vídeo dos bastidores e siga o CinePOP no Youtube:

O elenco conta com Florence Pugh (Viúva Negra), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Hannah John-Kamen (Fantasma) e Wyatt Russell (Agente Americano).

O roteiro é escrito por Eric Pearson.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

Dicas de filmes para a Páscoa | Dramas sobre recomeços para ver no feriado

O feriado da Páscoa fala essencialmente sobre recomeços. A...