‘Thunderbolts*’, a mais recente produção da Marvel, já está nos cinemas, marcando o retorno de John Walker (Wyatt Russell) como o Agente Americano. O ator revelou sua relutância em dizer uma frase específica de seu papel.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Russell admitiu sua hesitação inicial em pronunciar a famosa referência ao Capitão América: “À sua esquerda!”.
“Essa era uma fala que eu não queria dizer”, confessou Russell. “Jake sentiu que precisávamos de algo para a dublagem. Aquela foi uma fala criada na dublagem. Não tem nenhuma conexão. Foi só algo para preencher um vazio”.
A frase se tornou icônica no Universo Cinematográfico Marvel (UCM), aparecendo originalmente em ‘Capitão América: O Soldado Invernal’ e depois em ‘Vingadores: Ultimato’.
Além da fala específica, Russell compartilhou reflexões sobre a complexa psique de Walker em ‘Thunderbolts*’.
“Eu não acho que John esteja pronto para ter uma esposa e ser pai”, ponderou Russell sobre o estado pessoal de Walker. “Não acredito que isso faça parte de quem ele é. E acho que algo que não foi explorado — talvez no futuro, se eu sobreviver a este filme — seria interessante explorar: as coisas que John teve que fazer no passado ou com as quais não fez as pazes. Geralmente, receber uma Medalha de Honra significa que você viveu o pior dia da sua vida. E acho que ele nunca superou isso”.
“Ele sempre manteve essa postura de herói americano corajoso”, continuou Russell. “Olha, depois que você tem um filho, acho que sempre será pai de alguma forma. Mas acredito que John precisa percorrer um longo caminho sozinho antes de se tornar um pai realizado e um bom parceiro”.
Confira e siga o CinePOP no Youtube:
Crítica em Vídeo | ‘Thunderbolts*’ é um aguardado retorno da Marvel Studios à boa forma
Crítica | ‘Thunderbolts*’ explora temas profundos e traz o MCU de volta à boa forma
Crítica 2 | ‘Thunderbolts*’ é uma reunião sindical com os trabalhadores do MCU
A Marvel Studios e uma equipe de veteranos guerreiros independentes que se venderam para o lado errado apresentam Thunderbolts*, um grupo irreverente composto pela assassina deprimida Yelena Belova (Florence Pugh) e por figuras desajustadas.
O elenco ainda conta com Sebastian Stan (Bucky Barnes), Wyatt Russell (Agente Americano), Olga Kurylenko (Treinadora), Lewis Pullman (Sentinela), David Harbour (Guardião Vermelho), Hannah John-Kamen (Fantasma) e Julia Louis-Dreyfus (Valentina Allegra de Fontaine).
O roteiro é escrito por Eric Pearson.
