Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o diretor Ti West falou sobre a conclusão da trilogia iniciada por ‘X: A Marca da Morte‘, ‘MaXXXine‘.
West explicou por que decidiu lançar a trilogia nessa ordem:
“Bem, começou com o X. E a razão pela qual nós fizemos o Pearl em segundo lugar foi porque quando fomos para a Nova Zelândia, nós construímos essa locação. E nós passamos muito tempo e muito dinheiro fazendo a fazenda que eles moram no X. E nós não tínhamos que construir isso de novo no Pearl porque nós já tínhamos construído isso. Então tudo o que nós tínhamos que fazer foi pintar e colocar papel de parede e fazer parecer novo de novo. E isso foi muito mais barato. Então nós praticamente tivemos o set do filme Pearl pagando por ele no X. Então se tornou um filme muito barato. E a Mia já estava lá. E eu já estava lá. E a equipe já estava lá. Então nós fomos capazes de fazer esses filmes simultaneamente.”, ele contou.
Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:
O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 11 de julho.
Confira nossa crítica em vídeo:
O novo filme será ambientado durante os anos 80, e seguirá Maxine Minx, ex-estrela de filmes pornô e aspirante a atriz, que finalmente consegue sua grande chance em Hollywood. Mas quando um assassino misterioso espreita a cidade, uma trilha de sangue ameaça revelar o passado sinistro dela.
Mia Goth retorna como a personagem titular. O elenco ainda conta com Halsey, Elizabeth Debicki, Moses Sumney, Michelle Monaghan, Bobby Cannavale, Lily Collins, Giancarlo Esposito e Kevin Bacon.
Ti West (‘A Casa do Diabo’) retorna à direção.