sexta-feira, março 29, 2024

‘Till Death’: Evangeline Lilly e Jason Sudeikis serão protagonistas de novo thriller de ação

Segundo o ColliderJason SudeikisEvangeline Lilly vão estrelar o novo thriller de ação de Aharon Keshales, intitulado ‘Till Death’.

O filme gira em torno de Jimmy, um criminoso que ganha liberdade condicional após prestar serviço durante 12 anos na prisão por assalto a mão armada. Ele se reconecta com o amor de sua vida, Annie, que foi diagnosticada com câncer terminal, e planeja usar sua recém-conquistada liberdade para garantir que seus últimos dias sejam os melhores da vida. Entretanto, as coisas não saem como planejado.

Keshales é conhecido por co-dirigir o longa israelita ‘Os Lobos Maus’, que entrou para a seleção oficial do Festival de Toronto em 2013 e foi aclamado pelo diretor Quentin Tarantino. Atualmente, está em pós-produção do suspense ‘Gunpowder Milkshake’, estrelado por Karen GillanLena HeadeyMichelle Yeoh.

O cineasta descreve seu projeto como “uma história de amor que ficou presa em um thriller de Sam Peckinpah“.

As filmagens devem começam em janeiro de 2020

Lilly recentemente reprisou seu papel como a Vespa em ‘Vingadores: Ultimato’ e deve retornar para a próxima iteração da franquia ‘Homem-Formiga’. Sudeikis, por sua vez, é conhecido por seu trabalho no seriado ‘Saturday Night Live’ e por obras como ‘Colossal’‘Driven’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS