quarta-feira, abril 24, 2024

‘Till Death’: Terror com Megan Fox conquista 89% de aprovação no Rotten Tomatoes

O terror ‘Till Death‘, que marca o retorno da atriz Megan Fox (‘Garota Infernal’) ao gênero, surpreendeu e conquistou os críticos, com sólidos 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Com 19 críticas até o momento, o consenso geral é que, apesar de não revolucionar o gênero, a produção apresenta cenas tensas e diverte. Além disso, a performance da Megan Fox foi um dos pontos mais elogiados pelos críticos.

Separamos os trechos das principais críticas:

“A direção de S.K. Dale e a dedicação da Megan Fox contribuíram muito para tornar ‘Till Death’ uma jornada brilhante e divertida. (Variety)

“Em sua estreia na direção, S.K. Dale orquestra um jogo tenso de gato e rato que, refrescantemente, não se leva muito a sério.” (New York Times)

“É um pouco bobo, mas, ao mesmo tempo, oferece uma experiência totalmente envolvente e com um ritmo tenso que deixará todos inquietos na poltrona.” (RogerEbert)

“Simples, mas eficaz. Megan Fox está incrível nesse filme.” (Amanda the Jedi)

“A tensão compensa pela introdução melodramática, e a Megan Fox mostra-se uma protagonista competente. Apesar de não se destacar no gênero, ‘Till Death’ é uma aventura divertida enquanto dura.” (Bloody Disgusting)

“É um ótimo retorno da Megan Fox ao gênero, 11 anos após o clássico ‘Garota Infernal’. Emma é uma personagem que tem grandes desafios físicos, precisa sujar as mãos e superar dificuldades aparentemente impossíveis. E nós acreditamos nela.” (DrumDrums)

Não deixe de assistir:

“Megan Fox literalmente carrega o peso e a intensidade desse filme nas costas.” (The Only Critic)

Confira:

S.K. Dale é responsável pela direção.

A trama seguirá Emma, que está algemada ao seu marido morto por causa de uma vingança doentia e deve sobreviver a dois assassinos contratados para finalizar o serviço.

O roteiro, que foi escrito por Jason Carvey, foi destaque na Blood List, uma lista anual de Hollywood com ótimos enredos não produzidos.

O elenco ainda conta com Eoin Macken, Aml AmeenCallan MulveyJack Roth.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS