sexta-feira, junho 21, 2024

Time criativo de ‘X-Men ’97’ revela o que podemos esperar de [SPOILER] na 2ª temporada

Cuidado: muitos spoilers à frente.

No final da primeira temporada de X-Men ’97’, a icônica equipe de mutantes foi arremessada no tempo – tanto para o passado quanto para o futuro. Em 3.000 a.C., vimos o Professor Xavier, Magneto, Fera, Vampira e Noturno encontrarem um jovem En Sabah Nur, também conhecido como Apocalipse.

Enquanto isso, em 3060 d.C., Ciclope e Jean Grey cruzaram o caminho de uma versão mais jovem de seu filho, Cable. Quanto a Wolverine, Morfo, Jubileu e Tempestade, eles estão atualmente desaparecidos (embora tenha sido confirmado que eles não estão no presente e estão espalhados por uma ou ambas as linhas do tempo).

Agora, em entrevista à IGN, diretor supervisor Jake Castorena falou os planos para Apocalipse na segunda temporada da aclamada animação, explicando por que foi tomada a decisão de colocar os holofotes de volta no famoso antagonista.

“Com os X-Men, para o bem ou para o mal, todos os caminhos geralmente acabam levando a Apocalipse, certo? É Apocalipse, Sinistro ou Magneto”, ele disse. “O que posso dizer é que fazemos as coisas de propósito. Tudo é feito meticulosamente por uma razão”.

Castorena continua: “para quem quer ver aonde o Apocalipse vai com a carta esfarrapada na mão, basta assistir à 2ª temporada para descobrir. Mas garanto que não faríamos coisas que não tivessem continuação”.

Abordando a importância de apresentar a versão mais jovem de En Sabah Nur, o diretor Chase Conley acrescenta: “Não é uma desconstrução em si, mas é bom ver os passos de como um personagem se torna alguém como Apocalipse. E, apenas sugerindo e preparando isso, acho que é algo que, pessoalmente, eu gostaria de ver”.

Lembrando que o episódio de encerramento da temporada de estreia quebrou recordes de audiência no serviço de streaming do Disney+.

O capítulo final, lançado em 15 de maio, registrou 3.5 milhões de visualizações mundialmente durante os cinco primeiros dias desde o seu lançamento na plataforma.

Com estes números, a produção registrou o desfecho mais assistido de uma série animada desde a primeira temporada da antologia ‘What If…?‘. A Disney ainda declarou que a audiência tem crescido de forma consistente desde os quatro primeiros episódios até o último.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que a série estreou com 4 milhões de visualizações em seus cinco primeiros dias na plataforma, o que destaca uma grande retenção de público até o lançamento de seu último capítulo.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis no Disney+.

Continuando após os eventos de X-Men: A Série Animada’, os X-Men enfrentam novos desafios perigosos após a perda de seu líder, o Professor Xavier.

Cal DoddLenore ZannGeorge BuzaCatherine DisherChris PotterAlison Sealy-SmithAdrian Hough e outros estão no elenco de dublagem.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS