Segundo o Deadline, Simon Barry, conhecido por seu trabalho em ‘Warrior Nun’ e ‘Continuum’, está desenvolvendo uma nova série de mistério intitulada ‘Time Of Death’.
O projeto faz parte de um acordo firmado entre as companhias canadenses Omnifilm e Reality Distortion Field (esta última fundada por Barry).
‘Time Of Death’ acompanha um detetive atormentado que, após uma década perseguindo o assassino em série mais esquivo da Grã-Bretanha, se muda para Vancouver apenas para se convencer de que seu antigo inimigo ressurgiu por lá. Conforme se envolve em novos casos em uma cidade desconhecida, sua obsessão implacável ameaça puxá-lo de volta para a escuridão da qual pensava ter escapado.
“Essa parceria com a Omnifilm nos permite combinar forças criativas e de produção de uma forma que expande o que ambas as empresas podem alcançar”, disse Barry em uma declaração oficial. “Juntos, podemos conduzir projetos roteirizados desde a primeira faísca de uma ideia até a entrega com o mais alto nível de qualidade”.
Brian Hamilton, sócio e CEO da Omnifilm, declarou: “com base em quase uma década de estreita colaboração entre nossas duas empresas, vemos este acordo como uma extensão natural de nosso relacionamento, que alavanca ainda mais os pontos fortes que cada uma de nós traz para a mesa”.
Mais detalhes não foram divulgados.
