‘Timeless’: Matt Lanter fala sobre filme que encerrará a trama; Saiba mais!

Em entrevista ao TVInsider, Matt Lanter falou sobre o cancelamento da série e também sobre o final que dará um desfecho digno à trama, revelando que filme irá se passar em diferentes épocas da história.

“Eles não compartilharam muito comigo. Eu sei que a trama irá se passar em diferentes períodos do tempo. Veremos mais das coisas e pessoas que amamos. Esperançosamente, nós iremos salvar o Rufus. Eu não sei isso, mas acredito que irá acontecer.”

Sobre o desfecho para os fãs, “Eles realmente merecem. Eles deram duro para nos trazer de volta duas vezes. Foi uma surpresa.”

A produção do episódio final começará em outubro.

Confira o comunicado oficial sobre o telefilme:

“Embora fosse nossa vontade fazer várias outras temporadas de ‘Timeless’, isso é nossa melhor chance,” disse os produtores executivos Shawn Ryan e Eric Kripke em uma declaração. “Estamos animados para embarcar neste bote salva-vidas por uma última vez e trazer conclusão a nossa história. O estúdio, a emissora, elenco e equipe estão todos fazendo isso por uma razão: os fãs. Porque eles merecem. Porque os fãs fizeram isso acontecer e nós agradecemos a paixão e apoio deles.”

Todo o elenco retornará para o final, incluindo Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Goran Višnjić, Paterson Joseph, Sakina Jaffrey e Claudia Doumit.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS