sexta-feira, abril 26, 2024

‘Timeless’: Showrunner fala sobre a possibilidade de novos episódios

Em entrevista ao TVLine, a showrunner de ‘Timeless‘, Arika Lisanne Mittman, falou sobre o episódio final que dará desfecho à trama da série, e também sobre a possibilidade de novos episódios.

“Se fosse acontecer, seria maravilhoso. Eu sempre digo que nada é impossível. Nós fomos cancelados e trazidos de volta três dias depois. Na minha vida, eu nunca vi algo assim acontecer. Eu não contaria com nada, mas também não descartaria a possibilidade.”

Sobre o especial que dará desfecho à série, ela completa: “Eu pedi por um milagre de Natal para que pudéssemos reunir todos os membros do elenco, porque eles já haviam sido liberados de seus contratos, ou seja, todo mundo estava livre para buscar outros trabalhos. O fato de termos conseguido todos de volta é uma prova do quanto todos amam a série.”

O episódio especial será exibido no dia 20 de dezembro.

Enquanto o Natal se aproxima, o Time do Futuro é inspirado pela visita de suas próprias versões do futuro para encontrar em jeito de salvar o Rufus. Mas quando a nave do tempo pula para Califórnia, em 1848, eles são forçados a colocar o plano em espera e perseguir Rittenhouse de volta até Gold Rush, onde eles encontram um dos vilões mais perigosos dessa era. Então, no inverno da Coreia, em 1950, a equipe ajuda uma refugiada grávida a escapar de um destino trágico. Sem saída, eles irão enfrentar seu maior desafio até agora, e, no processo, ficar em termos com seus sentimentos um pelo outro.

Todo o elenco retornará para o final, incluindo Abigail Spencer, Matt Lanter, Malcolm Barrett, Goran Višnjić, Paterson Joseph, Sakina Jaffrey e Claudia Doumit.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS