A cinebiografia ‘Marty Supreme’, estrelada por Timothée Chalamet como o lendário jogador de pingue-pongue Marty Reisman, acaba de ganhar seu mais novo trailer oficial.
Confira:
Após uma exibição-surpresa no Festival de Nova York, o longa conquistou inúmeros elogios por parte da crítica, com destaque à direção de Josh Safdie e à atuação de Chalamet, que tem grandes chances de conquistar uma indicação ao Oscar.
Confira algumas reações:
MARTY SUPREME: Major, exhilarating filmmaking from Josh Safdie. Timothée Chalamet’s career-best performance—he was born to play this guy—with a tremendous Odessa A’Zion leading a superb supporting cast. It’s a wow.
— David Canfield (@davidcanfield97) October 7, 2025
“‘Marty Supreme’: uma produção cinematográfica extraordinária e emocionante de Josh Safdie. A melhor atuação da carreira de Timothée Chalamet — ele nasceu para interpretar esse cara — com uma Odessa A’Zion incrível liderando um elenco de apoio soberbo”.
Marty Mauser may be a little shit, but MARTY SUPREME and Timothée Chalamet are irresistible – an ‘80s-styled, 50s-set sports movie with an electric score by Daniel Lopatin and an ensemble firing on all cylinders. A bit too long, but the ending makes it worth it. We have a race? pic.twitter.com/juObkEPu6L
— Dancin’ Dan in NYFFland (@dancindanonfilm) October 7, 2025
“Marty Mauser pode ser um mer*****, mas ‘Marty Supreme’ e Timothée Chalamet são irresistíveis – um filme de esportes no estilo dos anos 80, ambientado nos anos 50, com uma trilha sonora eletrizante de Daniel Lopatin e um elenco a todo vapor. Um pouco longo demais, mas o final compensa. Vamos correr?”.
MARTY SUPREME is a sprawling and electrifying sports epic bursting with vitality from the first frame to the last. Josh Safdie delivers a masterful slice of organized chaos on a larger scale he’s ever worked with before, propelling us through Marty’s relentless quest to prove to… pic.twitter.com/Ll3zrJnqEB
— Matt Neglia @NYFF (@NextBestPicture) October 7, 2025
“‘Marty Supreme’ é um épico esportivo eletrizante e envolvente, repleto de vitalidade do primeiro ao último quadro. Josh Safdie entrega uma amostra magistral de caos organizado em uma escala maior do que a que ele já trabalhou, impulsionando-nos através da busca incansável de Marty para provar a todos que ele é o melhor jogador de pingue-pongue do mundo.
Timothée Chalamet, falando a mil por hora, com uma mente hiperativa e uma confiança inabalável, se entrega ao papel com total comprometimento, emocional e físico, culminando em um momento culminante que fez o público se levantar e aplaudir. O resultado é uma performance e um filme tão emocionantes, surpreendentes e de tirar o fôlego quanto qualquer coisa que Safdie já tenha dirigido. A trilha sonora é fenomenal, pulsando com uma energia sobrenatural, enquanto a edição cinética faz as duas horas e meia de duração do filme passarem mais rápido do que uma bola ricocheteando na mesa. Uma das melhores e mais revigorantes histórias esportivas já levadas ao cinema”.
MARTY SUPREME: yeah Josh took all that wild Safdie energy with him. To call this a sports movie isn’t enough, this is a manic, madcap odyssey that is as exhilarating as it’s exhausting. Timothee’s star power is so bright & undeniable that it’s basically a supernova. LOVED it pic.twitter.com/Nis0tWcySr
— Hoai-Tran Bui (@htranbui) October 7, 2025
“‘Marty Supreme’: é, Josh levou toda aquela energia selvagem dos Safdie com ele. Chamar isso de filme de esporte não basta, é uma odisseia maníaca e maluca, tão emocionante quanto exaustiva. O poder de estrela do Timothée é tão brilhante e inegável que é basicamente uma supernova. Amei”.
MARTY SUPREME is Safdie’s best film yet. A kinetic odyssey that plays like a deranged cross between CATCH ME IF YOU CAN & UNCUT GEMS. Timothée Chalamet delivers the performance of a lifetime in this unforgettable, awe-inspiring cinematic tour-de-force that fires on all cylinders pic.twitter.com/ZGrfWGNYpo
— Diego Andaluz (@thediegoandaluz) October 7, 2025
“‘Marty Supreme’ é o melhor filme de Safdie até agora. Uma odisseia cinética que se desenrola como um cruzamento insano entre ‘Prenda-Me Se For Capaz’ e ‘Joias Brutas’. Timothée Chalamet entrega a performance de uma vida inteira neste inesquecível e inspirador tour de force cinematográfico que dispara a todo vapor.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 8 de janeiro de 2026 pela Diamond Films.
Além de Chalamet, o longa será estrelado por Gwyneth Paltrow, Odessa A’zion, Penn Jillette, Kevin O’Leary, Tyler the Creator e Abel Ferrara.
‘Marty Supreme’ é baseado na autobiografia Marty Reisman, que foi lançada em 1974. A trama abordará as façanhas do ex-jogador, enquanto se aprofunda no mundo do Ping Pong e na vida de Reisman.
O roteiro do longa é coassinado por Josh Safdie e Ronald Bronstein. Safdie também entra como diretor.
