O ator Timothée Chalamet, estrela de longas aclamados como ‘Um Completo Desconhecido’ e ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, compartilhou recentemente sua opinião sobre quem ele considera os principais atores da atualidade, além de revelar uma conversa recente e conselhos de seu mentor, Leonardo DiCaprio.
Chalamet foi direto ao eleger seus GOATs (sigla para Greatest of All Time — O Maior de Todos os Tempos):
“Denzel [Washington] é o GOAT, Christian Bale é o segundo GOAT e Joaquin [Phoenix] é o GOAT estranho”, afirmou a Variety.
‘Duna 3’: Timothée Chalamet aparece no deserto em primeira imagem dos bastidores; Confira!
Quando questionado sobre qual a melhor pessoa de quem se pode receber uma mensagem, Chalamet citou imediatamente Leonardo DiCaprio, que ele considera um de seus mentores em Hollywood.
Chalamet contou que DiCaprio lhe enviou uma mensagem de brincadeira sobre seu visual:
“Acabou com ele hoje. Ouvi dizer que você raspou a cabeça. Diga que não é verdade”, afirmou.
A mensagem se referia ao corte de cabelo viral de Chalamet, feito presumivelmente para seu retorno como Paul Atreides em ‘Duna: Parte 3’, de Denis Villeneuve.
A parceria dos atores começou em ‘Não Olhe Para Cima’. Durante a divulgação do filme, Chalamet revelou o conselho curto, porém essencial, que DiCaprio lhe deu para a carreira: “Nada de drogas pesadas e nada de filmes de super-herói”.
Embora siga os conselhos de DiCaprio sobre evitar drogas pesadas, Chalamet indicou que a porta para estrelar filmes de quadrinhos não está completamente fechada, como parece ser para seu mentor.
“Achei ótimo [o conselho]. Sigo os dois! Mas o filme que me fez querer atuar é um filme de super-herói: ‘O Cavaleiro das Trevas’. Se o roteiro fosse ótimo e o diretor fosse ótimo, eu teria que considerar”, acrescentou.