sexta-feira, março 29, 2024

‘Titanic 666’: Terror vai explorar as consequências sobrenaturais do naufrágio após um século

De acordo com o Deadline, as produtoras Tubi Films eThe Asylum estão desenvolvendo um filme de terror que vai explorar as consequências sobrenaturais do naufrágio do Titanic um século após a tragédia.

Intitulado ‘Titanic 666‘, o longa é ambientado 110 anos após a fatídica jornada da embarcação e vai acompanhar a viagem inaugural do Titanic III, com destino ao local do naufrágio do original.

Embora seja uma réplica fiel ao original, o cruzeiro é construído com a mais avançada tecnologia, garantindo que não tenha chance de afundar.

Mas quando o Titanic III chega ao destino, estranhos eventos começam a acontecer enquanto forças sombrias das profundezas sobem à superfície, aterrorizando todos a bordo e ameaçando repetir um dos maiores desastres da história.

Ainda sem previsão de estreia, o elenco conta com AnnaLynne McCord (‘Segredos e Mentiras’), que dará vida a Mia Stone, uma digital influencer que viaja com o marido para registrar a ‘aventura’ para seus seguidores.

Lydia Hearst (‘Z Nation’) será Idina, uma passageira clandestina que busca se vingar da exploração das vítimas do Titanic.

Jamie Bamber (‘Battlestar Galactica’) interpretará Hal Cochran, um professor de história que coleciona de artefatos relacionados ao Titanic e que decide embarcar na viagem.

Keesha Sharp (‘Máquina Mortífera’) será a Capitã Celeste Rhoades, idealizadora da rota rumo ao local do desastre do Titanic original.

McCord, Sharp, Hearst e Bamber

Não foi revelado o nome do roteirista da produção, que também segue sem diretor contratado.

Como o projeto está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS