‘Titanic’: Leonardo DiCaprio se recusa a comentar polêmica morte de Jack Dawson

‘Titanic’: Leonardo DiCaprio se recusa a comentar polêmica morte de Jack Dawson




A cena em que Jack (Leonardo Di Caprio) morre congelado emTitanic‘ ainda é tema de debate entre o público, que insiste em dizer que Rose (Kate Winslett) poderia ter dividido a porta com ele e salvá-lo da morte.

Durante a divulgação de ‘Era Uma Vez em Hollywood’, a MTV perguntou a DiCaprio, Brad Pitt, e Margot Robbie suas opiniões sobre assunto, mas o protagonista do filme se recusou a responder.

“Sem comentários.”, brincou

Robbie teve uma reação mais espontânea.

“Oh meu Deus, eu pensei… Eu lembro de ter chorado quando eu era uma menininha”.

No entanto, em 2017, Kate Winslet foi questionado sobre isso durante uma entrevista no ‘Late Show With Stephen Colbert’, mas em vez de evitar respostas, ela concordou com os fãs: “havia espaço para Jack!”

“Eu minto. Eu minto completamente. Eu seguro minha mão, eu deixei ele partir”, disse Winslet. “Ele deveria ter tentado chegar mais perto da porta, acho que conseguiríamos!”, brincou a atriz.

Pois é, parece que esse debate vai permanecer entre fãs e artistas por um bom tempo.

E você, qual é sua opinião?

Lembrando que ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ estreia em 15 de agosto no Brasil.

Confira o trailer:

Na trama, um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

O elenco conta com Brad PittLeonardo DiCaprio, Al PacinoMargot RobbieKurt RussellDakota FanningJames MardsenBruce DernMichael MadsenTim RothTimothy OlyphantDamian LewisLena DunhamEmile HirschLuke PerryScoot McNairy e James Remar.

COMENTÁRIOS