‘Titãs’: 2ª temporada pode trazer Jericó, o filho do Exterminador

‘Titãs’: 2ª temporada pode trazer Jericó, o filho do Exterminador



Após os fãs se rebelarem contra o visual da Estelar na série Titãs, live-action da DC sobre os Jovens Titãs, as primeiras reações da série  foram bastante positivas – inclusive elegendo Estelar como a melhor personagem apresentada no episódio piloto.

Com ótima recepção do público, a série já está com sua segunda temporada engatilhada, e deve trazer o filho do Exterminador.

Segundo o Comic Book, a chamada de elenco para a nova temporada pede um ator surdo, para viver um personagem que não consegue lidar com seu pai militar e dominador.

A descrição bate com Jericó, Joseph Willian Wilson, irmão da Devastadora e filho do Exterminador.

Ele tem o poder de fazer “contato”: trata-se de olhar nos olhos de uma pessoa, e tomar posse do corpo dela, e o corpo de Jericó desaparece.

Você está ansioso para a 2ª temporada? A primeira temporada já está disponível na Netflix.

Aproveite para assistir:


Assista ao trailer:

A equipe da DC surgiu pela primeira vez em 1964, como uma equipe de jovens heróis, ainda com o nome de Turma Titã. A série, prevista para estrear em 2018, reunirá os justiceiros Asa Noturna, Estelar, Mutano, Ravena e a dupla Columba e Rapina.

O programa é de autoria de Greg Berlanti, produtor deArrow’, ‘The Flash’, ‘SupergirleLegends of TomorrowLindsey Gort também está no elenco. A série terá Akiva Goldsman (‘Star Trek: Discovery’) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.

Brad Anderson (Fringe) dirige o piloto.

 



COMENTÁRIOS