‘Titãs’: Estelar retorna com visual repaginado em primeira imagem da 3ª temporada

A produção da 3ª temporada da série ‘Titãs‘ já está em andamento e os fãs foram presenteados com a primeira imagem dos bastidores do vindouro ciclo, que traz a personagem Estelar em destaque.

A imagem ainda revela um visual totalmente repaginado para a personagem, que agora terá madeixas cacheadas em um tom bem mais escuro na nova leva de capítulos.

Confira:

Novidades da 3ª temporada

Vale lembrar, que a terceira temporada trará Jason tramando uma jornada para derrubar os ‘Titãs‘.

Nos quadrinhos, Jason Todd foi morto pelo Coringa e ressuscitou sob o polêmico codinome Capuz Vermelho, tornando-se um assassino frio e calculista. Apesar de ser pouco adaptado em animações e em nenhuma versão live-action, o personagem se tornou um dos anti-heróis mais populares de DC.

Também foi confirmado que Barbara Gordon/Batgirl dará as caras nos próximos episódios, mas não vestirá o uniforme da heroína. Na verdade, ela será Comissária da Polícia de Gotham City, além de ter tido um relacionamento prévio com Dick Grayson (Brenton Thwaites).

Além disso, o icônico supervilão Espantalho, alter-ego do Dr. Jonathan Crane, também fará sua estreia na série.

Informações sobre elenco ou em quantos capítulos os personagens irão aparecer não foram reveladas.

Relembre o trailer da temporada anterior:

A trama segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

A série foi criada por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

O próximo ciclo irá introduzir diversos novos personagens, incluindo Superboy (Joshua Orpin), Exterminador (Esai Morales), Jericó (Chella Man), Devastadora (Chelsea Zhang), Mercy Graves (Natalie Gumede) e Aqualad (Drew Van Acker). Jason Todd (Curran Walters), Donna Troy (Connor Leslie), Rapina (Ritchson) e Columba (Kelly) também irão retornar.

author avatar
Rafaela Gomes
spot_imgspot_img

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...
spot_imgspot_img