sexta-feira, abril 26, 2024

‘Titãs’: Produtor explica o motivo do Dick Grayson ainda não ter se tornado Asa Noturna

Não é segredo para ninguém que Dick Grayson, da série ‘Titãs‘ da DC Comics, está destinado a se tornar o Asa Noturna. Muitos fãs, no entanto, ficaram decepcionados pelo herói ainda não ter encontrado sua identidade.

O produtor executivo Geoff Johns explicou o motivo dessa decisão:

“Nós conversamos muito sobre o Dick Grayson começar a série como o Asa Noturna. Mas todos chegamos à conclusão que perderíamos e pularíamos uma fase interessante da vida do personagem, que é quando ele deixa o Batman e está lutando para encontrar uma nova identidade.”

Ele continua, “Nós nos apoiamos em um período dos quadrinhos, que é a fase pós-Batman do Dick Grayson, e o ampliamos, explorando o que esse tempo significou para o personagem. Asa Noturna é uma figura muito estável e confiante – ele é o Dick Grayson que já encontrou o seu lugar no mundo. Nossa intenção é construir o personagem e fazê-lo se tornar o Asa Noturna.”

A Netflix adquiriu os direitos de exibição internacional e lançará a série no Brasil.

A série segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis.

O projeto foi criado por Greg Berlanti, e é estrelado por Brenton Thwaites (Asa Noturna), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Noturna) e Ryan Potter (Mutano).

Titãs‘ já está renovada para a 2ª temporada.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS