quinta-feira, abril 18, 2024

‘Titãs’: Teoria explica função de Exterminador na 2ª temporada

Com a confirmação da 2ª temporada de ‘Titãs’, muita gente já aguarda ansiosamente para ver como o vilão Slade Wilson/Exterminador será apresentado na série.

Com a confirmação também que os filhos de Slade participarão da narrativa, um fã publicou uma teoria sobre como esse trio de vilões será introduzido na trama. O texto, publicado no Reddit, afirma que a aparição de Slade Wilson pode estar ligada ao Projeto Cadmus. Todo o enredo, de acordo com esse fã, começaria com a introdução do Superboy.

A teoria acredita que os Titãs encontrarão o Superboy na segunda temporada e logo começam a investigar sobre quem está por trás do Cadmus. A figura misteriosa que comanda esse projeto deve então contratar o Exterminador para deter os heróis, já que ele é um letal mercenário.

Ao final da segunda temporada de Titãs, o fã acredita que o embate com Slade Wilson fará Jericó e a Devastadora se juntarem ao grupo de heróis. Ele indica, também, que após o Exterminador ser derrotado, o vilão voltará para dar o aviso de fracasso ao seu comandante. O dono do Projeto Cadmus, conforme a teoria, é Lex Luthor. O que prepararia o terreno para uma terceira temporada de ‘Titãs‘.

Uma teoria bem interessante, não? Será que isso vai acontecer?

De acordo com as declarações, Exterminador será um homem militar que destruiu sua família com seu comportamento autoritário. Forçado em uma aposentadoria precoce, ele busca vingança contra aqueles que o traíram. Segundo o anúncio das audições, um homem latino, asiático ou caucasiano entre 40 e 55 anos está sendo procurado para dar vida ao antagonista da DC.

Nos quadrinhos, Ravager é filha de Slade e de Lillian Worth, uma princesa do clã cambojano resgatada por Exterminador e cuja relação cresceu até virar um romance. Para o papel, uma atriz híbrida entre latina e asiática e que tenha entre 18 e 21 anos está sendo procurada.

Titãs é estrelado pro Brenton ThwaitesAnna DiopTeagan CroftRyan Potter.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS