Tobey Maguire revela quais são seus heróis favoritos, incluindo da DC

spot_img
spot_img
NotíciasTobey Maguire revela quais são seus heróis favoritos, incluindo da DC

A Marvel Studios lançou ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ há pouco mais de um ano, e os fãs foram à loucura com o retorno de Tobey Maguire como uma variante do Cabeça de Teia.

Acontece que Maguire também é um fã e tem seus heróis preferidos, assim como a gente.

Ao participar de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, o astro foi questionado sobre o assunto e revelou quais heróis ele mais gosta.

Em resposta, ele citou tanto a Marvel quanto a DC, e até os cavaleiros Jedi, presentes na saga ‘Star Wars’.

“Minha resposta é a mesma sobre macarrão: Há tantas [variações] boas, é muito difícil escolher. Bom, gosto do Batman, Superman, alguns dos Jedi, o Hulk, Homem de Ferro, Wolverine, o Homem-Aranha, é claro, e muito mais.”

Confira:

Vale lembrar que a versão estendida de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ já está disponível na HBO Max.

Com 11 minutos de cenas inéditas, a versão se chama ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – A Versão Ainda Mais Divertida‘ e chegou a ser lançada nos cinemas nacionais em setembro.

Confira o anúncio e um teaser:

Além dos efeitos especiais do filme terem sido finalizados após a estreia nos cinemas, a nova versão ainda traz várias cenas inéditas inserindo mais humor.

Assista à nossa entrevista com o Tom Holland:

Mundialmente, a sequência arrecadou mais de US$1,88 bilhão.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco ainda conta com Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Inscrever-se

Notícias

Tom Hanks admite que ODEIA alguns de seus filmes

Em uma recente entrevista ao The New Yorker, o...

10 filmes que vão virar seus favoritos da semana

Toda nova semana vamos trabalhar já pensando no próximo...

Amor é TESTADO no trailer de ‘Buzzheart’, novo TERROR do diretor de ‘A Última Casa’

O terror psicológico 'Buzzheart' ganhou o primeiro trailer.Confira e...

‘Scooby-Doo’ ganhará série animada com RETORNO de Matthew Lillard

De acordo com o Variety, Matthew Lillard ('Pânico') reprisará...