quinta-feira, março 28, 2024

Tobin Bell, o Jigsaw de ‘Jogos Mortais’, revela seus filmes favoritos de TERROR!

O astro e icônico vilão de ‘Jogos Mortais: Jigsaw’, Tobin Bell, revelou ao RT quais são seus filmes favoritos de terror (e com algumas surpresas!)

“Obviamente, as pessoas vão para assistir filmes de terror para ter medo, ter uma experiência visceral e serem jogadas de volta em seus assentos, agarrando a pessoa ao lado delas e todo esse tipo de coisas.. Para mim, é relacionamento. Ter um enredo bom também ajuda. Como ator, quero me preocupar com as pessoas, e então o que quer que aconteça com elas, acontece “.

Os filmes favoritos de Bell são:

As Diabólicas (1955)

Psicose (1960)

O Exorcista (1973)

Abismo do Medo (2006)

Wolf Creek: Viagem Ao Inferno (2005).

 

E aí, gostou das dicas do especialista?

Não deixe de assistir:

Uma série de assassinatos brutais começam a assustar a cidade. À medida que as investigações começam, todas as evidências apontam para um homem: John Kramer – O JIGSAW. Mas como isso poderia acontecer? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década! Teria um aprendiz assumido o manto do Jigsaw, ou alguém que está comandando as investigações?

O elenco conta com Laura Vandervoort (a Supergirl de ‘Smallville‘) e Hannah Anderson.

O filme é comandado por Peter e Michael Spierig, diretores de ‘2019 – O Ano da Extinção‘ (2009) e do sensacional ‘O Predestinado‘, ficção-científica estrelada por Ethan Hawke e lançada no Brasil direto em Home Vídeo.

Josh Stolberg e Pete Goldfinger, de ‘Piranha 3D‘ e ‘Pacto Secreto‘, roteirizam.

A Paris Filmes lança ‘Jogos Mortais – Jigsaw’ em 30 de Novembro nos cinemas brasileiros.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS