quinta-feira, março 28, 2024

TODAS as séries com produção adiada devido ao surto do Coronavírus

Assim como a indústria cinematográfica, a esfera televisiva também sofreu vários atrasos devido ao recente surto de Coronavírus que foi recém-endossada como pandemia global nos últimos dias pela Organização Mundial da Saúde.

Por isso, o CinePOP separou uma lista de todas as séries que tiveram suas gravações adiadas – incluindo ‘Falcão e o Soldado Invernal’, a 2ª temporada de ‘The Morning Show’‘Riverdale’.

Confira:

FALCÃO E SOLDADO INVERNAL

A equipe e o elenco de ‘Falcão e Soldado Invernal’ havia chegado em Praga, República Tcheca, há algumas semanas para as filmagens dos episódios. Entretanto, a Walt Disney Studios pediu para que o time retornasse para Atlanta até segunda ordem devido ao surto viral – e não se sabe quando as gravações irão continuar em território europeu.

RIVERDALE

A 4ª temporada da fan-favorite ‘Riverdale’ foi suspensa depois que um dos membros da produção entrou em contato com uma pessoa diagnosticada com Coronavírus. Apesar da vítima não fazer parte da equipe, a The CW decidiu parar as filmagens por “cautela excessiva”.

THE MORNING SHOW

‘The Morning Show’ já havia sido renovada para a 2ª temporada antes mesmo de sua estreia e, enquanto os novos episódios já tinham entrado em produção, a Apple resolveu colocá-los em hiato por duas semanas, dizendo que não seria prudente continuar as filmagens nesta situação.

GREY’S ANATOMY

A produção da 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ também foi cancelada e adiada. Segundo recentes reportagens, a showrunner Krista Vernoff e os produtores executivos Debbie AllenJames Williams anunciaram o hiato depois do término das filmagens do episódio 16×21. Os quatro capítulos restantes serão retomados em breve.

Não deixe de assistir:

ONE DAY AT A TIME

sitcom foi resgatada pela Pop TV após ser cancelada pela Netflix, alegrando todos os fãs de uma das melhores comédias dos últimos anos. Entretanto, enquanto a produção permanece no set, o público foi “banido” até segunda ordem para impedir qualquer contágio inesperado.

NCIS, NCIS: Los Angeles, NCIS: New Orleans

Segundo o Deadline, todos os três shows da saga criminal ‘NCIS’ foram colocados em suspensão. Ainda não se sabe quando as gravações irão retornar.

YOUNG SHELDON, MOM, ALL RISE

A trinca de séries da Warner Bros. Television terminou suas respectivas filmagens, mas cancelaram suas festas comemorativas devido à pandemia do Coronavírus.

OUTROS SHOWS

Segundo o Deadline‘Bull’‘The Good Fight’‘Dynasty’‘The Foundation’‘Grace and Frankie’ cancelaram a continuidade das gravações como medida de cautela e de prevenção. Enquanto isso, a produção de ‘Rutherford Falls’, ‘Boneca Russa’ e ‘Little America’ teve início adiado.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS