Assim como a indústria cinematográfica, a esfera televisiva também sofreu vários atrasos devido ao recente surto de Coronavírus que foi recém-endossada como pandemia global nos últimos dias pela Organização Mundial da Saúde.

Por isso, o CinePOP separou uma lista de todas as séries que tiveram suas gravações adiadas – incluindo ‘Falcão e o Soldado Invernal’, a 2ª temporada de The Morning ShowRiverdale.

Confira:



FALCÃO E SOLDADO INVERNAL

A equipe e o elenco de Falcão e Soldado Invernal havia chegado em Praga, República Tcheca, há algumas semanas para as filmagens dos episódios. Entretanto, a Walt Disney Studios pediu para que o time retornasse para Atlanta até segunda ordem devido ao surto viral – e não se sabe quando as gravações irão continuar em território europeu.

Aproveite para assistir:



RIVERDALE

A 4ª temporada da fan-favorite Riverdale foi suspensa depois que um dos membros da produção entrou em contato com uma pessoa diagnosticada com Coronavírus. Apesar da vítima não fazer parte da equipe, a The CW decidiu parar as filmagens por “cautela excessiva”.

THE MORNING SHOW



The Morning Show já havia sido renovada para a 2ª temporada antes mesmo de sua estreia e, enquanto os novos episódios já tinham entrado em produção, a Apple resolveu colocá-los em hiato por duas semanas, dizendo que não seria prudente continuar as filmagens nesta situação.

GREY’S ANATOMY

A produção da 16ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ também foi cancelada e adiada. Segundo recentes reportagens, a showrunner Krista Vernoff e os produtores executivos Debbie AllenJames Williams anunciaram o hiato depois do término das filmagens do episódio 16×21. Os quatro capítulos restantes serão retomados em breve.

ONE DAY AT A TIME

sitcom foi resgatada pela Pop TV após ser cancelada pela Netflix, alegrando todos os fãs de uma das melhores comédias dos últimos anos. Entretanto, enquanto a produção permanece no set, o público foi “banido” até segunda ordem para impedir qualquer contágio inesperado.



NCIS, NCIS: Los Angeles, NCIS: New Orleans

Segundo o Deadline, todos os três shows da saga criminal NCIS foram colocados em suspensão. Ainda não se sabe quando as gravações irão retornar.

YOUNG SHELDON, MOM, ALL RISE

A trinca de séries da Warner Bros. Television terminou suas respectivas filmagens, mas cancelaram suas festas comemorativas devido à pandemia do Coronavírus.



OUTROS SHOWS

Segundo o DeadlineBullThe Good FightDynastyThe FoundationGrace and Frankie cancelaram a continuidade das gravações como medida de cautela e de prevenção. Enquanto isso, a produção de ‘Rutherford Falls’, Boneca Russa e Little Americateve início adiado.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE