quinta-feira, março 28, 2024

Todd McFarlane, criador de ‘Spawn’, fala sobre o filme e a série de TV

A SDCC 2017 está a toda, e um dos grandes chamarizes desta edição foi o novo filme do anti-herói Spawn. Em entrevista ao site Comicbook, o criador do personagem Todd McFarlane, que também irá dirigir o novo filme, falou sobre os personagens principais e a possibilidade do elenco conter vencedores do Oscar. Leia abaixo.

“Sim, uns dois vencedores do Oscar estão interessados. As ofertas ainda estão de pé. Recentemente, fechei contrato com a CAA, a maior agência de talentos de Hollywood e eles irão indicar e revisar se tais atores cabem aos papeis. Existem dois grandes papeis no filme. Tem, obviamente o do próprio Spawn, embora, de uma forma estranha, este não seja o maior papel do filme, e temos o policial. O policial é o personagem Twitch, que está nos quadrinhos desde o exemplar número 1. Twitch é o grande papel aqui. Eu me refiro a ele como o meu xerife Brody, de Tubarão (1975). Embora fosse chamado Tubarão, o tubarão não falava muito no filme, certo? Ele só aparecia de vez em quando para fazer tudo valer a pena. Mas foi o xerife Brody, os humanos falantes, que perseguiam esta criatura fantástica, que fizeram o filme, e para mim existe este elemento.”

Sobre a série Sam & Twitch, também em desenvolvimento, McFarlane comentou:

“Estamos desenvolvendo Sam & Twitch na BBC America, com Kevin Smith vinculado. Se tudo der certo, ele irá assinar, e irá escrever e dirigir toda a série.”

Recentemente, McFarane divulgou informações sobre o novo SPAWN – confira aqui.

Fique ligado no CinePOP para novidades de Spawn e outros filmes de heróis.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS