sexta-feira, abril 19, 2024

Todd McFarlane revela porque adaptação de ‘Spawn’ não contará a origem do herói

A nova versão do personagem dos quadrinhos ‘Spawn’ nos cinemas, vai ser bem diferente do primeira produção, lançada em 1997.

Segundo o seu próprio criador e diretor, Todd McFarlane, o roteiro da adaptação vai pular as origens do herói, focando em sua construção como uma figura já consolidada.

Disse ele:

“Eu sempre me volto a ‘Tubarão’ para explicar meus motivos. Isso não quer dizer que haverá um tubarão em ‘Spawn’. Mas aquela criatura era gigantesca e em algum determinado momento do filme eles explicam porque o tubarão é tão gigantesco assim? Não! E isso fazia diferença para a audiência? Também não! Tudo o que realmente importava era o fato de ele ser esse animal grandioso e voraz, rondando os humanos. E ah, o que dizer de ‘A Coisa’, de John Carpenter. Nós descobrimos a origem dos aliens? Eu ainda não sei isso! Porque essas criaturas queriam tanto se apropriar dos corpos? Eu continuo não sabendo. Eu estou de boa sem uma origem. Minha preocupação é apenas o seguinte: me garanta uma boa e atraente narrativa, me assuste ao máximo possível ao longo da produção e eu comprarei a ideia”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS