‘Deadpool e Wolverine’ continua fazendo história nas bilheterias e ultrapassou ‘Coringa’ como maior bilheteria mundial para um filme com classificação indicativa para maiores de 18 anos.
Em menos de um mês, o longa faturou US$ 1,142 bilhão, contra os US$ 1,074 bilhão que o filme estrelado por Joaquin Phoenix fez em 2019.
Por conta disso, o diretor de ‘Coringa‘, Todd Phillips prestou uma homenagem a ‘Deadpool e Wolverine’ em seu perfil do Instagram.
Na publicação, o Mercenário tagarela dança na mesma escalada onde o Coringa dançou em seu próprio filme.
Na legenda, Phillips escreveu:
“Tenho que tirar o chapéu para Ryan Reynolds e Shawn Levy por esse rolo compressor absoluto de filme. Sabíamos que seria grande, mas isso é demais. Parabéns a todos os envolvidos!”
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Lembrando que ‘Deadpool e Wolverine‘ segue em exibição nos cinemas nacionais!
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.