‘Todo Mundo em Pânico 6’ terá retorno do GHOSTFACE, revela ator

Dave Sheridan, que interpreta Doof Gilmore na franquia ‘Todo Mundo em Pânico’, afirmou que o sexto filme contará com a presença do Ghostface.

Em um vídeo, o ator também revelou que Marlon Wayans está supostamente escrevendo um novo roteiro para o longa, que deverá fazer referência aos dois últimos filmes da franquia ‘Pânico’.

Vale lembrar que, apesar de inicialmente ser uma paródia de ‘Pânico 6’, a franquia ‘Todo Mundo em Pânico’ expandiu sua comédia para outros filmes de terror, referenciando diversos títulos ao longo dos anos.

- Advertisement -

‘Todo Mundo em Pânico 6’ estreará nos cinemas nacionais no dia 18 de setembro de 2025.

- Advertisement -

Jonathan Glickman, da Miramax, servirá como produtor do novo filme.

As filmagens devem acontecer ainda este ano.

Ao total, a franquia já arrecadou US$ 896 milhões mundialmente.

Ao longo das sequências, a trama parodiava cenas de diversos filmes de suspense e terror, como ‘Pânico’, ‘O Exorcista’, ‘O Grito’, ‘Brinquedo Assassino‘ e vários outros.

Inscreva-se

Mais Notícias

‘Mulheres Imperfeitas’ DIVIDE a crítica e abre com 57% de aprovação no RT; Confira!

'Mulheres Imperfeitas' ('Imperfect Women'), thriller psicológico estrelado por Elisabeth...

Aaron Pierre retornará como John Stewart em ‘Superman: Homem do Amanhã’

Segundo o The Hollywood Reporter, Aaron Pierre irá reprisar seu papel...