sexta-feira, abril 19, 2024

‘Todo o Dinheiro do Mundo’: Christopher Plummer conta como se preparou em poucos dias

O veterano Christopher Plummer foi convocado às pressas para substituir o astro Kevin Spacey na mais nova produção de Ridley Scott, ‘Todo o Dinheiro do Mundo’. A troca aconteceu mediante inúmeras acusações de assédio sexual e pedofilia contra o ator.

E para que o filme ficasse pronto a tempo de disputar as principais premiações do ramo em 2018, Scott teve que correr contra o tempo, colocando Plummer em cena em um intervalo de poucos dias.

E como de costume, o veterano correspondeu com um excelente trabalho, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante. E em entrevista ao site The Hollywood Reporter, ele revelou como conseguiu se preparar em tempo recorde.

Segundo ele:

“Eu não procurei muito sobre ele. Na verdade, acho que ninguém procurou muito sobre ele. Eu simplesmente segui o roteiro e as sugestões de Ridley, que não foram muitas até porque tínhamos pouco tempo. Então eu tive que inventar algumas coisas de maneira instintiva, por conta própria. Eu confiei muito na minha imaginação sobre como Paul Getty deve ter sido. Ele era uma criatura estranha, peculiar. E nas fotografias, eu apenas tentei – sem imaginação – pegar um pouquinho do seu jeito. Nós não somos fisicamente tão diferentes um do outro, então o trabalho de maquiagem não foi tão grande assim. Eles trouxeram minhas orelhas um pouco mais para frente, porque as suas eram grandes e de abano. Confesso que esse procedimento era bem doloroso. Doía ficar com algo pressionando minha orelha para frente o tempo todo. Mas isso fez maravilhas, pois fiquei muito mais parecido com ele. Além disso, os ternos e o figurino em geral ajudaram muito”.

 

 

A decisão de substituir o também vencedor do Oscar é em virtude das inúmeras alegações de assédio sexual contra homens e menores de idade – configurando supostos casos de pedofilia. Em ‘Todo o Dinheiro do Mundo’, Kevin Spacey deu vida ao milionário J. Paul Getty, cujo neto foi sequestrado.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS