quinta-feira, abril 25, 2024

‘Todo o Dinheiro do Mundo’: Filme passou pela aprovação da família Getty

Todo o Dinheiro do Mundo‘ conta a triste história da família Getty e de como o magnata Jean Paul Getty se recusou a pagar o sequestro de seu neto, que chegou a ser mutilado durante o período em que esteve em cárcere privado.

E em uma entrevista recente, Ridley Scott revelou que a cinebiografia indicada ao Globo de Ouro chegou a passar pelo crivo dos familiares, mais precisamente de Abigail, mãe de John Paul Getty III, na época raptado com apenas 16 anos.

Segundo o diretor, ela assistiu a produção e fez suas observações, pontuando que a obra foi pelo caminho certo.

Disse:

“Você tem que dar o material para a família ler. E de certa forma, eu só queria compartilhar o que criamos. A matriarca da casa – gosto de pensar que de algum jeito ela exerce essa função -, Gail, já está com 82 anos. Eles precisavam ler e meio que aprovar o filme. A mãe já assistiu e adorou! Ainda bem que Gail achou o filme muito bom. Ela ainda pontuou: ‘Você resistiu à algumas coisas que eu pensei que você faria, mas não fez. Nós todos fomos tratados com muito respeito’. Essa foi uma reação muito boa”.

Scott ainda compartilhou que Abigail assistiu a versão estrelada por Kevin Spacey, mas que vai adorar o trabalho realista de Christopher Plummer como John Paul Getty:

“Ela pontuou que o velho era um pouco mais gentil do que mostramos, mas aceitou nossa perspectiva, dizendo ‘eu sei que vocês precisam tornar esse personagem interessante’. E à propósito, até aquele momento ela não tinha visto Christopher Plummer em cena. Eu já tinha terminado a produção e a estava apresentando. Nessa época ela e o produtor Dan Friedkin estavam em Roma e ele conversaram sobre o resultado final. Ela achou o filme ótimo, mas creio que assim que Gail assistir Plummer em ação, ela vai amar. Ela vai se surpreender com ele e vai esquecer o comentário que fez sobre o velho ser mais gentil. Eu creio que Cristopher acertou em cheio nesse aspecto”.

 

 

A decisão de substituir o também vencedor do Oscar é em virtude das inúmeras alegações de assédio sexual contra homens e menores de idade – configurando supostos casos de pedofilia. Em ‘Todo o Dinheiro do Mundo’, Kevin Spacey deu vida ao milionário J. Paul Getty, cujo neto foi sequestrado.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS