‘Todo Tempo Que Temos’, estrelado por Andrew Garfield e Florence Pugh, conquistou uma aprovação positiva no Rotten Tomatoes, com 78% de aprovação com base em 154 análises da crítica especializada e 85% do público.
Os críticos, de modo geral, elogiaram os desempenhos de Garfield e Pugh, ressaltando a química entre o casal.
Confira e siga o CinePOP no YouTube:
“‘Todo Tempo Que Temos’ transforma Almut em mais uma mulher que sofre de maneira quase sublime — e ela nem ao menos recebe um maldito destaque para sair em grande estilo”, disse Manohla Dargis do New York Times.
“Nada disso funcionaria, é claro, sem um elenco adequado. Garfield, que trabalhou com Crowley há 16 anos em ‘Rapaz A’, e Pugh, que parece ser capaz de fazer qualquer coisa, são extremamente carismáticos e convincentes”, disse Pete Hammond do Deadline.
“É uma forma desajeitada de contar a história, mas Crowley acredita que a química entre Pugh e Garfield é tão cativante que o público vai querer assistir ao filme repetidamente, a ponto de as memórias de Almut e Tobias se tornarem também nossas memórias”, disse Peter Debruge da Variety.
“Embora ‘Todo Tempo Que Temos’ e seu tema não consigam atingir o mesmo impacto inspirador de “Brooklyn”, indicado ao Oscar por Crowley, raramente uma visão tão honesta sobre a mortalidade se revelou tão transcendental e afirmativa da vida”, disse Michael Rechtshaffen do The Hollywood Reporter.
“‘Todo Tempo Que Temos’ é um filme que se destaca pela atuação, por necessidade, se não sempre por escolha. Você já sabe onde a história termina antes mesmo de o filme começar. Pugh e Garfield tornam o desfecho tão envolvente que vale a pena toda a jornada, independentemente de onde você a situe”, disse David Fear da Rolling Stone.
“Com Pugh e Garfield liderando esta magnífica história de amor, ‘Todo Tempo Que Temos’ se torna um dos melhores romances cinematográficos dos últimos anos e demonstra que poucos cineastas conseguem capturar o poder do amor como Crowley”, disse Ross Bonaime do Collider.
“Se você encarar ‘Todo Tempo Que Temos’ como um drama romântico convencional, ele se mostra, em grande parte, eficaz”, disse Sean Boelman do FandomWire.
“Embora nunca alcance a grandeza, Todo Tempo Que Temos’ se beneficia por ser o tipo de drama romântico que certos públicos estavam há tanto tempo esperando. Andrew Garfield e Florence Pugh, sem dúvida, atendem a essa expectativa”, disse Tyler Taing do Discussing Film.
O longa está em cartaz nos cinemas nacionais.
John Crowley é responsável pela direção, a partir de um roteiro assinado por Nick Payne.
As vidas de Almut (Pugh), uma talentosa chef de cozinha, e Tobias (Garfield), um homem recém-divorciado, mudam para sempre quando eles se conhecem. Após um encontro inusitado, eles se apaixonam e constroem o lar e a família que sempre sonharam, até que uma verdade dolorosa põe à prova essa história de amor. Decididos a enfrentar as dificuldades, Almut e Tobias embarcam numa jornada emocionante, onde vão aprender que cada minuto conta quando estamos ao lado de quem amamos.
O elenco ainda conta com Adam James, Marama Corlett, Aoife Hinds, Nikhil Parmar, Heather Craney e Kara Lynch.